sexta-feira, 11 de outubro de 2013

On Byte...


Sobre a ON BYTE...

... Com mais de 100 mil alunos em todo país, esta empresa é fruto da nossa terra...

On Byte é uma franquia de cursos de formação profissional, com um novo método de ensino, totalmente interativo e individualizado. A rede é um exemplo de sucesso e crescimento no setor de franchising e este ano ganhou o título de “A Melhor Franquia do Brasil”, na categoria emergente, pela revista “Pequenas Empresas e Grandes Negócios”, da Editora Globo – o mais disputado troféu do mercado de franquias no país, no ano passado.
A palavra emergente já diz tudo sobre esta rede de franquia de formação profissional: um rápido crescimento econômico, proporcionado pelo desenvolvimento de um método de ensino interativo e individualizado e uma gestão enxuta e eficaz. 

A empresa nasceu em 1992, em 2002 se tornou On Byte e virou franquia em 2010, em Taquaritinga (SP), com a oferta de 70 cursos profissionalizantes. Para os franqueadores é uma aposta certeira em um segmento que só tem a crescer no Brasil.

Em menos de três anos atuando como franquia, a rede de cursos profissionalizantes tem mais de 100 unidades em operação. Até 2017, os franqueadores projetaram um crescimento sustentável de 250 unidades em operação no país.



 MISSÃO

A ON BYTE® tem como objetivo criar cursos voltados ao mercado de trabalho, buscando sempre novas tecnologias e produtos para que seus franqueados estejam à frente dos concorrentes. Ao mesmo tempo, busca qualificar e preparar as pessoas para atuarem de maneira competitiva no mercado globalizado e exigente, tudo por meio de um sistema de ensino inovador.

 

 VALORES

Ética, seriedade, comprometimento e qualidade.

EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO

Ser reconhecida pelos seus parceiros de negócio como a melhor equipe de atendimento do País. Esta excelência se deve aos esforços de todos os funcionários e diretores da empresa que sempre trabalharam e continuam trabalhando para a satisfação dos seus clientes.

META

Ao final de 2017, ser a maior rede de ensino de cursos profissionalizantes do País, sendo também a melhor em atendimento e satisfação do cliente.

VISÃO

Ser conhecida pela qualidade de seus produtos e serviços, tornando-se a melhor rede de cursos profissionalizantes livres do país.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário